domingo, 10 de agosto de 2008

Minha vida.


Tem dias em que você acorda e quase sabe como vai ser seu dia.Hoje foi assim.

Mas na minha doce esperança - burra esperança- eu achei que fosse somente coisa de minha cabeça. Por que eu ainda insisto em não confiar no que eu sinto? Por que sempre tento me tapear com desculpas tolas, argumentos falhos para quem nem sequer precisa argumentar algo?

Noites tão vazias. Repetidas e, penso, duradouras! Talvez agora, mas só agora, daqui dois minutos pode ser que não mais, eu acredite que há coisas que nascem com você e nunca poderá sair lá de dentro, de onde nem mesmo se conhece...por mais que se tente arrancar. Como se algumas coisas do nosso destino já fossem estabelecidas antes mesmo de nascermos.

Nestas horas sempre bate um cansaço da vida. Tudo fica tão dramático...e eu olho pro lado e estão todos lá: intactos, inertes tais como pedra. Tudo bem, eu sei que eles também se transformam, mas o que quero dizer é que em determinados momentos da vida só você parece estar vivo e o resto apenas passando por passar. Egocentrismo...

Nem sei porque estou escrevendo tudo isso; nada aconteceu. Por que eu tenho que viver à mercê das sensações? Certas vezes elas nem condizem com a realidade. Em que mundo eu estou vivendo..?!

Foto do filme brasileiro Nome Próprio. Assistam...




3 comentários:

José Del'Duca disse...

Amigo, eu acho seus posts lindos, mas sempre com um ar de tristesa com eles...

Gabi disse...

Ah, Dudu, eu sei exatamente do que você fala... Conheço o vazio, sei o que é passar os dias procurando um sentido em tudo - e não encontrar. Mas o jeito é ir vivendo, né. E pensa: os raros dias realmente legais não teriam graça alguma se não fossem os intermináveis dias de tédio. Gostei do seu blog!
Beijos

Tamis disse...

Achei lindo como sempre, mas discordo quando vc diz que tem coisas que nasceram conos e que são impossíveis de mudar. Só você é dono do seu destino, gato. É clichê, mas é verdade.
E me diz: se isso não for verdade, o que sobra?

=o*******