sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Espelho meu


O horóscopo da semana (sim, eu leio horóscopos) aconselhou-me a não me preocupar muito com as coisas lá fora e sim comigo mesmo, inclusive - e o mais importante- com meu visual. Achei tão engraçado isso.Pensei comigo: Onde já se viu?! Como é que ele pode falar isso de mim? Logo eu que sou uma pessoa tão cuidadosa...Quem deu a esse "horoscopozinho" liberdade pra ele me dizer que eu estou um trapo. Ai como faço drama!

Pode parecer ridículo, até mesmo porque é, mas eu juro que isso me preocupou. Corri para frente do espelho e fiz uma análise minunciosa de minha face...confesso não ter encontrado nada que não conhecesse e, de um modo geral, até fiquei satisfeito com o que vi...Pensei novamente: Horóscopo de merda!

No mesmo instante e por aqueles motivos que nunca consigo encontrar, me veio na mente a música da Adriana Calcanhoto: Senhas. Aquilo intrigou-me de tal maneira que cheguei a conclusão de que sou justo o oposto. Eu gosto do bom gosto, do bom senso, de bons modos... Touché!!! Grande descoberta de hoje.

Quanto ao horóscopo, estou ansioso para ver o que ele vai dizer amanhã. Não sou obrigado a concordar mesmo...

4 comentários:

Tamis disse...

Também ando bem viciadinha em horóscopos e derivados. Aposto que você tem conta no Personare, né?!
Meu coração gela toda vez que recebo um novo trânsito astrológico e - confesso - que algumas vezes também não entendo. Nunca fui muito boa com metáforas. Mas, acredite, um horóscopo nunca é de merda.
Ele pode até não ser verdadeiro, mas tudo sempre vai depender do que você consegue fazer dele.
;)

=o*****

Unknown disse...

Esse lance de horóscopo é meio fodinha mesmo, é igual trandar numa posição diferente, nuncadá certo, mata vc de vergonha, mas não custa nada tentar né?
Adoreeeeei a briga que vc teve com o "horoscoposinho'
Vc é genial!!!!!!!!

Unknown disse...

Acima eu quis deizer transar tá....

Unknown disse...

Hahahaha!
Horóscopo de merda mesmo!
Mas é até interessante acompanhá-lo (não que eu acredite...rs) Bom, não sei até onde crença interliga com interesse. Espero que não tenha nada a ver... huhu!!
Beijos!