segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Tenho Fases


Outro dia alguém virou pra mim e disse: "Nossa, Dudu...você tá tão sumido!! O que anda fazendo?"
Eu respondi: "Eu? Nada."


Cheguei em casa e, como de práxi, deitei na cama pra devaneiar. Num susto me dei conta que tinha balbuciado a mesma pergunta feita pra mim horas antes... Realmente não tinha me dado conta disso. Nem mesmo eu sei por onde andei nesses últimos dias. Forço a memória para tentar me lembrar de algo, mas a maioria das lembranças são tão dispersas... A impressão que me vem a mente é de que eu não vivi nesse curto espaço de tempo. Parece que eu não morei em Juiz de Fora. Morei em lugar nenhum.

Isso não me assusta. Foi só uma constatação mesmo. O engraçado é que também penso no futuro e não tenho nenhuma expectativa...Nenhuma forte emoção me acelera o peito. A única coisa que existe é o segundo. Estou inerte no presente.

Um comentário:

Unknown disse...

Vcescreve tão bem...é tão livre nas palavras, tao sincero, humilde....