segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sem considerações


Não tenho novidades. Pensei o dia inteiro no que poderia escrever aqui...Não encontrei nada. Talvez seja culpa do tédio, mas na verdade acho que a culpa é toda minha. Afinal de contas, de quem é a responsabilidade de tirar-me da rotina? Pois então...

Se continuar assim o destino do meu blog será o derradeiro fracasso. Que seja, não me importo. Até aqui está sendo útil para mim...e é isso o que me interessa.
Prometo falar algo de bom..mas só amanhã. As cores virão!

3 comentários:

Anônimo disse...

O bom já é o que aqui você escreve... Bom? Não. Fascinante! Como a Dessa disse ao me apresentar a estas maravilhosas palavras: "Inspirador".

Pedro disse...

Thats All Folks!!!!
Bjos amigo!!!

Unknown disse...

Que tenha tédio no dai
vc é com certeza o contrario disso
Se no seu blog estiver escrito apenas "oi"
será de grande valia.